segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Falando bem, falando mal de Vanessa Rodrigües de Brito (BESTFRIEND)


Questionário :
Just a Girl pergunta- 1: O que a Vanessa mais faz de engraçado?
Resposta: Jogar bola.. ela chuta o vaco . (risos)

Just a Girl pergunta- 2: Qual a maior qualidade da Vanessa e o maior defeito dela ?
Resposta: A humildade dela , é a maior qualidade e eu admiro isso.
E o defeito é a risada dela, forçada.(sem necessidade)

Just a Girl pergunta- 3: O que ela significa pra você?
Resposta: Eu a considero como uma irmã, dou muito valso a nossa 
amizade.

Just a Girl pergunta- 4: Qual a pior coisa que ela te falou? E o gesto mais nogênto que ela já cometeu ?
Resposta: Me chamou de cachorra do nada e eu não gostei.. :@
O fato dela ter agido como um cão, agarro na minha perna e fez aqueles gestos igual de cachorro, achei muito podre isso , muito nogênto. 

Just a Girl pergunta- 5: O que você acha mais bonito na Vanessa?
Resposta: A pinta na perna .

Just a Girl pergunta- 6: O que falta nela ?
Resposta: Compreender mais os outros .

Just a Girl pergunta- 7: Descreva a personalidade dela, quem ela realmente é?
Resposta: Ela demonstra ser extremamente feliz, quando na verdade 
guarda suas dores apenas para si.

Just a Girl pergunta- 8: Que animal ela te lembra?
Resposta: Ela me lembra o burro do sherek , por causa das palhaçadas
dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário